Pregue o evangelho a todo tempo, se preciso for use palavras!


oooi principes e princesaas : ) Não tenho palavras certas para descrever o quanto eu estou feliz. Hoje vejo a realizações de muitos sonhos que foram gerados há muito tempo, e outros recentemente. O que antes poderia se ver apenas com os olhos da fé, hoje a realidade é outra para aqueles que creram. Uns continuam sonhando e tendo seus sonhos realizados, outros ainda esperam no Senhor aquele sonho mais intimo que apenas Deus conhece, mas já garanto que não foi esquecido ;) Maaaas não é sobre sonhos que irei escrever hoje. É sobre uma realidade, que não é só pra mim, é pra todos nós. Uma vez um Pr. Disse a seguinte frase: Pregai o evangelho a todo tempo, se preciso for use palavras! Acredito eu que vocês entenderam o que essa frase quis dizer né? Mas mesmo assim quero explica – lá. Antes de qualquer explicação quero deixar bem claro que esse post de hoje não é para julgar ninguém, apenas levar você a uma auto reflexão, ok? Então... Para você começarem a refletir quero fazer uma pergunta, você tem vivido o que você prega? Hoje em dia, tenho visto pessoas inconstantes em relação à palavra de Deus, e isso é triste. Sempre fui do tipo que pessoa que acredita que não se pode falar aquilo que não se vive, e infelizmente tenho visto muito disso dentro das igrejas, ou melhor, nas paginas da internet. Porque dentro da igreja você faz aquilo que todo cristão faz, quero lhe dizer que não é porque você age como cristão faz de você um. Para eu, um cristão é a essência de Deus, é aquele que prega o amor através de atitudes e não com lindas frases. Você pode ate saber todos os versículos da bíblia, se você não vive o que sabe, do que ira adiantar? Com que autoridade você irá evangelizar? Queridos o fato de sermos cristãos não faz de nós pessoas perfeitas, muito pelo contrario. Mas temos que buscar diariamente a santidade, temos que colocar nossa vida todos os dias no altar do Senhor. Somos a luz do mundo, aonde chegarmos faremos a diferença, e quando isso acontece não é preciso nem abrir a boca. Pregue a palavra de Deus com a sua vida, e se preciso for use palavras. Não seja diferente, faça a diferença ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário