Momentos

      Momento é o agora que você está lendo esse texto, é um segundo que passa e não volta mais, é um dia perdido que não se pode recuperar, é pra Deus como mil anos e pra nós um noite que passa. Deus se refere a vida de uma pessoa como um momento que dura 60 ou 70 anos no máximo, do contrário é canseira ou enfado.       Um momento não é uma vida, mas a vida pode ser perdida em apenas um momento de um modo irremediável, por isso o valor do momento é grande necessitando a maior atenção possível de nossa parte.
     A Biblia relata certo ladrão que não é comentado o nome e a sua origem, reconheceu no ultimo momento de sua vida o justo que estava injustamente ao seu lado, e  depois foi ao encontro com Jesus no paraiso, frações de tempo fazem a diferença, podemos correr a carreira durante toda vida, a mas se cairmos e não nos levantarmos, nem que seja por pouco tempo você poderá perder o que é de mais importantes.
   Um momento não é nada, mas uma coleção deles faz muita diferença, por isso ti convido a dar valor ao seu hoje de um modo a vive-lo totalmente pra Deus e na confiança de que o melhor ele ja está ti dando. O amanhã é uma possibilidade e o hoje é uma realidade, e essa realidade é um presente pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário