Qual é a sua obra?(Steve Jobs)

     É de conhecimento de toda a humanidade que a existencia do homem terreno é curta, nossa passagem aqui é um piscar de olhos se formos ver em relação a linha do tempo na história desde a criação do homem, porém esse mesmo tempo que passa rápido de modo a nos levar a vida é o tempo que nos ajuda a fazer valer a pena cada momento nos ajudando a tomar as melhores decisões e fazer as melhores coisas.
     Steve Jobs me ensinou sobre isso com sua história e morte recente, ele não viveu tudo que biologicamente um homem pode viver, porém ele fez mais do que muitos que ficam cansados de dias porém, vazios de idéias e menos ainda de execução das mesmas. Os pensamentos e feitos permanecerão e ficarão de legado para gerações futuras, suas invenções serão objeto de estudo e admiração para aqueles que não o viram, é esse sentido de vida que devemos dar pra nós, de edificar obras que sejam lembradas e principalmente que vc seja essa obra que será sempre lembrada, ou mesmo que não seja notado por ninguém como João batista saiba ser digno como ele que foi o maior homem até hoje depois de Jesus que deu testemunho do mesmo e que sua vida foi oferecida pela melhor causa que poderia haver que é o evangelho.
     No fim de tudo o que vai contar não será o quanto tempo você viveu e sim se essa vida foi vivida de modo proveitoso para você e para as pessoas que estiveram seu redor, por isso nada melhor pra fazer a vida valer a pena do que permitir o autor dela te guiar e conduzir, pois 1 minuto com ele ja valeu por toda uma vida sem ele.
    Steve Jobs fez tudo isso pelo seu espirito empreendedor e as suas causas eram naturais de qualquer homem, porém nós temos um propósito maior e conhecemos um sentido maior de vida, porque não doar a nossa vida pra esse tão grande propósito? #conheçaoteucaminhoemDeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário