Agradecer é uma dádiva






''Você diz que ama a chuva,mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol,mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.
Você diz que ama o vento,mas você fecha as janelas quando o vento sopra.           
Você diz que ama a Deus,mas esquece de agradecer por tudo isso que ele Fez Por você.''

   Estava  surfando na internet quando encontrei esse belo poema de William Shakespeare ai pensei se fossemos colocar ele em pratica na nossa vida quanto as obras de Deus: Quantas das vezes pedimos ou já passamos por algumas dessas ocasioes que foi citado e nao lembramos de agradecer a Deus?
Quantas das vezes pedimos o senhor Por algo e ele com a sua tremenda bondade  nos ouve e nos responde.
  Podemos Citar na Biblia um Fato que aconteceu;acerca de Agradescimento quando Jesus estava fazendo uma de suas viajems para Jerusalem,ele se aproximava perto de um pequeno povoado proximo samaria quando ele estava entrando nesse povoado ele foi surpreendido por 10 Leprosos que foram ate a ele, mas Jesus tinha lhe dito para eles voltarem para os sarcedotes os examinarem.Quando estavam indo pelo caminho todos foram curados mas somente um teve a coragem de voltar e Agradecer a Jesus.
  E facil agradecer quando acontece algo de bom, mas nem todos sabem o que e agradecer; Podemos ver claramente nesse trecho na palavra de Deus.Devemos saber louvar e agradecer ao senhor não só quando estamos em momentos de Alegria na nossa vida, mas agradecer a todo momento, independendo das circunstacias.
Quantas das vezes o Senhor tem nos dado algo;e por causa de nossa estupidez temos esquecido de Agradecer a ele? As vezes so vivemos pedindo mas acabamos nos esquecendo que se não fosse ele nada teriamos. Por isso Devemos saber louvar e agradecer ao senhor não só quando estamos em momentos de Alegria na nossa vida, mas agradecer a todo momento, independente das circunstacias.Agradeça-o Por Todas as ocasioes da sua vida seja no seu momento de Alegria;ou no Momento da Tristeza, Pois Saber agradecer e uma dádiva. 
                                                                                                                         Fique Na Paz

                                                                                                          Tumblr:(buscandoatuaface)
                                                                                                          Twitter: (JonasJsilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário