Mudança?!


Olá querido leitor! Fiquei PENSANDO sobre qual assunto iria escrever, porém tive uma IDÉIA! Lembrei-me do que mais me chama atenção no evangelho: a MUDANÇA! Um exercício de Transição pelo qual devemos passar diariamente, pois não existe Mudança findável, a Mudança é a Inteligência de que jamais, nunca, nos tornaremos perfeito enquanto o que é perfeito não chegar. I Corintios 13-10
Mas pretendo deixar uma Oportunidade ou melhor um Desafio a você de querer mudar diariamente!!

Tradução (NTLH)
"Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas DEIXEM que Deus os transforme por meio de uma completa MUDANÇA da MENTE de vocês. ASSIM vocês CONHECERÃO a VONTADE de Deus, isto é, aquilo que é BOM, PERFEITO e AGRADÁVEL a ele." Romanos 12-2

Tradução (ARC)
"E não vos CONFORMEIS com este mundo, mas TRANSFORMAI-VOS pela RENOVAÇÃO do vosso ENTENDIMENTO, para que EXPERIMENTEIS qual seja a BOA, AGRADAVEL e PERFEITA vontade de Deus." Romanos 12-2

Pense Comigo!

Este Texto é fantástico! Ele nos instrui a não nos conformarmos com este mundo e deixarmos que Deus nos transforme! Uma das primeiras coisas que precisamos entender é que ninguém muda se estiver conformado ou Satisfeito, quem está conformado não tem Motivos pra mudar.

Outro tópico curiosamente interessante é o 'Deixar' que Deus os transforme, querido se você não quiser mudar ninguém poderá te mudar, nem Jesus pois ele não interfere em nossas vontades, por isso ele nos deu o livre arbítrio, para escolhermos o que realmente queremos, por isso devemos mudar nossas CONCEPÇÕES e IDÉIAS para ENTENDERMOS que nós só mudamos quando realmente de fato queremos mudar, não existe nada que o obrigará a mudar a não ser você mesmo! FORMALIZE sua MENTE para MUDANÇAS!
Essa é uma das partes do versículo que mais gosto '...mas TRANSFORMAI-VOS pela RENOVAÇÃO do vosso ENTENDIMENTO...' isso nos chama atenção para a RENOVAÇÃO, que significa: Tornar novo; melhorar, Consertar, Recomeçar, Substituir por coisa melhor, Dar o aspecto de novo a, Trazer novamente à lembrança. Então todos os dias precisamos ou melhor NECESSITAMOS tornar nossa Mente melhor, pois só experimentamos a BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL vontade de Deus quando NÓS DEIXAMOS Deus, com minhas Palavras agora: "FORMATAR" nossa Mente para algo melhor!
A TRANSFORMAÇÃO é pela MUDANÇA PRA MELHOR de nossa MENTE para que podemos experimentar o que Deus tem para nós, porém o principio de tudo é ser inconformado! Seja Radical com o pecado!
Esta foi a minha primeira e inaugural postagem no blog, espero que Deus tenha falado com você, e te confrontado a Mudanças que trarão Novidades Esclarecedoras e Revolucionarias em sua Vida!

Deixo aqui algumas de minhas Frases para vossa Reflexão:

"Toda Oportunidade é um Desafio de Mudança."

"Existem os que não mudam por Ignorância e os que não mudam por teimosia."

"A Mudança é o Fruto da consequência da Semeadura de um conhecimento de que não tínhamos."

"Toda Mudança é um aperfeiçoamento no Caráter."

"Mudança não é uma escolha, é uma Necessidade!"

Twitter- @LucasMartinsCF
Facebook- Lucas686@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário