”Buscai Primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão   acrescentadas”. (Mt:6.33)
     As vezes pensamos e planejamos Algo em nossas vidas.Queremos fazer aquilo que vem das nossas proprias vontades, mas quando chegamos la na frente vemos que tudo o que pensamos se desmorona, se tornam em ruinas, paramos pensamos murmuramos e ficamos abatidos. No mundo de Hoje, Muitos estão agindo de uma forma totalmente diferente da que está escrito na biblia,te convido a fazer uma auto reflexao sobre a sua vida nesse momento; Será que temos buscado realmente o reino de Deus e a Justiça D’ele? ou será que as vezes temos Buscado os bens materiais desse mundo e trocado as coisas de Deus por coisas que há nessa terra?
    Hoje ate mesmo dentro das igrejas,pessoas estão mais preocupados com o materialismo desse mundo do que com as obras de Deus.Poucos se lenbram que há coisas mais importantes disso tudo que foi dito,que e buscar o reino de Deus, buscar a vontade Dele,pois ele fará o melhor para o teu Coração.
    Deus sabe a necessidade de todos nós (Filipenses 4.19).Não vamos deixar as nossas vontades querer falar mais alto, vamos deixar Deus fazer a vontade D’ele sobre o Nosso Coração.Sempre Temos que lenbrar que tudo nessa terra irá passar, mais o que e eterno permanece,que e a gloria D’ele sobre as nossas vidas .
                                                                     Fiquem Na Paz De Deus.
twitter:Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário