Porque eu creio em Cristo e digo que o milagre vai acontecer na sua vida...

Neste momento em que temos esse primeiro encontro, gostaria de credibilizar a minha palavra sobre a PALAVRA de CRISTO... É muito fácil falar em milagres, coisas maravilhosas que vimos o Senhor fazer na vida das outras pessoas etc, mas eu quero dividir com vocês o que Cristo fez comigo. A partir deste momento, quando dizer que Jesus faz milagres, muitos irão entender que estou falando de certezas e não de suposições de conforto futuro para a mente...
Conheci Jesus aos vinte anos de idade... Nessa época estava tentando passar no vestibular, trabalhava de doméstica pra sustentar minha casa (que consistia em mim e minha mãe), vivia em uma favela nos arredores da cidade de Campina Grande... Eu simplesmente não via futuro em minha vida... Não tinha um pai provedor, namorado provedor e minha mãe estava doente e precisando de mim. Meus sonhos pareciam tão distantes e eu entrei em um profundo estado depressivo. Horrível! Porém uma amiga me convidou pra ir a uma igreja (Assembleia de Deus) para estudar música e estudar em um cursinho pré-vestibular. Naquele lugar entrei em contato com evangélicos. Eu era ateia e não acreditava em Deus, por isso não ia a igrejas. Mas por meio dessas atividades, acabei indo a igreja. Ouvi testemunhos e pedi para Deus provar a mim se existia. Então aprendi sobre a palavra. Já havia lido a Bíblia como um livro mitológico, mas conhecer a palavra como uma verdade que se realiza a cada dia por meio de muitas vida é algo maravilhoso.
Hoje, seis anos depois desta história, sou uma Cristã convicta, apaixonada por Jesus por saber que ELE me ama e realiza milagres.
Para mim era impossível ter um MP3, hoje ando ouvindo música clássica na rua; antes era impossível para mim ter várias roupas em meu guarda roupa, hoje tenho muitas opções para uma mesma ocasião; antes era impossível para mim ter sapatos, hoje tenho uma coleção... Antes, deixar de ser babá e doméstica era um sonho que usava para não chorar quando estava lavando a privada dos outros, hoje trabalho com o que amo, sou bolsista do MLI (Mestrado em literatura e interculturalidade) e pesquiso literatura e na igreja toco violino na Orquestra Átrios de Louvor... Hoje moro em uma casa melhor, tenho uma vida agradável, saúde e acima de tudo conheci Jesus... Se ELE não existisse teria sido sugada pela realidade que nos diz que não dá, vamos morrer e o desistir é melhor. Mas eu vivi o contrário, por isso te digo... Acredite em Cristo, mude sua vida para a direção que vai te proporcionar alegria e vida... aprendizado e amor... Hoje tenho tanta coisa que era impossível, mas tudo se tornou realidade quando conheci Jesus!!! Tudo é possível ao que crer, ama a Cristo e busca sua justiça... Desejo a todos que lerem esse texto o amor de Cristo em suas vidas...
Yolanda Silva e meu nome... é hoje tenho uma Mente Cristã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário