Embaixadores de Cristo


Booom dia, boa tarde, boa noite ou porque não boa madrugada? A hora não importaa, só quero compartilhar com vocês como estou feliz em estar aqui com vocês. Bom, como aqui acredito que ninguém me conheça, irei me apresentar. Meu nome é Mayara Nascimento, tenho 18 anos, sou blogueira do Maquina de Lavar, congrego na Igreja Batista Internacional (I-B-I) faço parte do ministério de missões (Metanóia Ágape) sou discípula e também discípuladora, faço parte da equipe de organização do acampamento para jovens CROSS CAMP, onde também sou monitora. Vocês me conheceram melhor conforme os dias se passarem, pois tudo que escreverei aqui, de uma forma ou de outra foi experiências que eu tive. Boom agora que vocês já me conhecem um pouquinhoo vamos ao que interessa? Kkk
Bom príncipes e princesas, quero compartilhar com vocês hoje neste meu primeiro post *-* Quem nós somos, e uma das respostas está em 2 Coríntios 5:20 que diz assim: “Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus”. Amém? Então quem é você? Pergunte-se para si mesmo, faça uma auto-análise. Nunca cheguei até vocês julgando e sim com uma palavra de reflexão, talvez faça você se auto-confrontar, mais isso é entre você e Deus. Um tratamento de caráter que será feito por ele. Bom, vocês tem noção do que é ser EMBAIXADORES de Cristo? No site da Wikipédia, tem a seguinte definição:“Um Embaixador é o funcionário diplomático de mais alto nível acreditado junto a um Estado estrangeiro ou organização internacional, encarregado de chefiar a missão diplomática de seu país que ostente a classificação de Embaixada ou Delegação, ou seu equivalente. Costumam ostentar o título de Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário, pois detêm plenos poderes para representar o seu país e, em geral, para celebrar tratados entre o Estado que representa” Agora você tem uma noção do que é ser um EMBAIXADOR CELESTIAL? Não importa quantas vezes o inimigo se levantará contra você, o que ele irá usar para TENTAR te impedir, NUNCA s esqueça de quem você é aqui na terra. Você tem autoridade suficiente para impedir ele de fazer qualquer coisa contra você. Porque quando Cristo se deu no seu lugar naquela cruz, não foi somente para salva e ti livrar dos seus pecados, foi também para ti dar autoridade. Cara, se ligaa, levanta essa cabeça, não ande abatido, Deus é. O Espírito de Deus vive em você. Não se esqueça disso.
Att Embaixadora de Cristo Mayara Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário