Carnaval!?

Olá meus amigos!

Bem durante praticamente essa semana toda fomos bombardeados pelo carnaval, uma festa pagã cujo significado provem da carne.
E estive pensando no que realmente nós cristãos deveríamos fazer durante esse tempo, se retirar ou pregar a palavra aos que precisam?
Eu me fiz esta pergunta pois tenho notado que nós estamos nos preocupando mais com está dentro do que com quem está fora.
E me deparei com a seguinte pergunta:
O que Jesus faria?
Se retiraria ou pregaria a verdade ,
Bom, creio que na Verdade já tem varias resposta contundentes e esclarecedoras para nos tirar qualquer duvida.
É tempo de esquecermos nossas vontades e pararmos de brincar de ser crente o Evangelho é uma missão e não uma brincadeira de criança!
Muitos tem morrido pela falta de comprometimento e Amor do corpo de Cristo em prol dos perdidos. Espero que possa haver um esclarecimento claro e conciso depois que você ler esse texto, Deus abençoe sua semana e lhe proporcione Êxito em todos seus desígnios!

Shalom

Twitter: LucasMartinsCF
Facebook: Lucas686@hotmail.con

Nenhum comentário:

Postar um comentário