União !?

Graça e Paz galera!

Depois de não escrever semana passada, esta semana vamos falar sobre algo fundamental em nossa vida cristã e em que muitas vezes falhamos a UNIÃO.
E essa palavra resume bem o evangelho, e acima de tudo isto está inerente e totalmente interligada à genética do Cristianismo.
Em gênesis 11 fala-se sobre a torre de babel e um ousado plano onde as pessoas daquela época falava-se UMA só língua, ou seja tinham um mesmo propósito e foi onde Deus resolveu intervir pois o propósito deles não era bom.
Essa história bem conhecida resume o 'PODER' da união, quando estamos realmente unidos não há limites, fronteiras, impossibilidades pois todos estão focados e empenhados num só objetivo e numa só meta. E isso querido é fundamental no Reino, para que ele venha crescer é preciso estar realmente unidos e comprometidos uns com os outros.
Em Salmos 133 também resume-se bem a importância da união, onde há união há unção. O texto compara união com óleo, logo compreendemos tamanha a importância de estarmos juntos, independente das diferenças, precisamos amadurecer em todos os âmbitos de nossa Vida, para que só assim possamos obter a plenitude de Vida que Deus tem para nós!

Deus abençoe sua Vida, e nos dê Sabedoria para conviver com as diferenças!
Espero que tenha sido edificado, tenha uma semana abençoada lograda em êxito!
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário