Como um vaso...

E awe galera querida, tudo bem?
E hoje é o seguinte... Vamos falar um pouco de você, beleza!
O texto que mando é esse:
"Esta é a palavra que veio a Jeremias da parte do Senhor:
'Vá à casa do oleiro, e ali você ouvirá a minha mensagem'.
Então fui à casa do oleiro, e o vi trabalhando com a roda.
Mas o vaso de barro que ele estava formando se estragou-se em suas mãos; e ele o refez, moldando outro vaso de acordo com a sua vontade.
Então o Senhor dirigiu-me a palavra:
'Ó comunidade de Israel, será que não posso eu agir com vocês como fez o oleiro? ', pergunta o Senhor. 'Como barro nas mãos do oleiro, assim são vocês nas minhas mãos, ó comunidade de Israel."
Jeremias 18:1-6

Certo dia, eu me encontrava em casa, estava online no facebook quando vi uma amiga que postou a seguinte frase: " Ai Deus, quando que vai parar de doer?". Depois que vi aquilo, eu respondi a pergunta dela dizendo: "Até quando Deus parar de te moldar!".
Ai nesta hora você se pergunta..." Ta, e daí?"
E eu respondo pedindo que você coloque a sua vida no lugar dessa amiga que publicou essa frase. Quantas vezes você não se pega pensando nos seus problemas, na sua família, na sua dor, no que interfere no seu relacionamento com Deus e muitas outras coisas. Eu sei que dói querido, quando você pensa em tudo isso, porque muitas vezes eu também faço isso.
Mais vou compartilhar uma coisa com você, de certa forma, gosto da provação, de um período que você sinta dor, porque eu sei que logo depois irá chegar o alívio, uma alegria tão, mais tão grande, que nem cabe direito dentro do meu peito, e também sei que cresço mais espiritualmente, fico pronta pra qualquer obstáculo.
Então querido, deixe Deus te moldar, assim como Deus queria fazer com Israel... Irmão, você é Israel, e Deus quer fazer isso com você.
E quando você pecar e errar, Papai vai te moldar de novo, te ajudando a ser cada vez melhor.
Toda vez que Ele estiver fazendo isso, sim, vai doer, mais não desista. Você, como um vaso de Deus, quebra tantas vezes, e mesmo assim Deus não desiste de refazê-lo, então porque você iria desistir de Deus tão facilmente?
Eu não conheço seus problemas, nem nada disso, mais Papai conheçe, e muito bem... Então, deixe Ele colocar a mão em você vaso, deixe Deus te moldar quantas vezes for preciso, sem interferir, mais somente sendo direcionado pelo Santo Espiríto e buscando sua presença cada vez mais. Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário