Semana passada  no dia 07 de abril vimos um acontecimento que com certeza já nos marcou para o resto de nossas vidas, não quero entrar em detalhes, pois todos sabemos o que ocorreu e é tão triste que é difícil contar o que houve. Gostaria de acordo com a visão do mente cristã pinçar alguns pontos sob a perspectiva do amor de Deus como é a proposta do próprio blog.
É Revoltante ver pessoas ganhando dinheiro com uma tragédia daquelas, pessoas fazendo um clássico sensacionalismo com o sofrimento de pessoas, e o pior que isso não é nada muito novo na televisão Brasileira imunda como ela é. A solidariedade hipócrita vista nos meios de comunicação é algo que dá nojo em qualquer pessoa, vimos um show de especialistas de todas as áreas cada um dando o seu diagnóstico sobre o acontecido, cada um com a sua teoria querendo sempre dizer o óbvio como se aquilo fosse ajudar em alguma coisa a evitar que mais catástrofes sociais dessas venham acontecer. O fato é que os intelectuais não apresentam soluções e mais problemas.
A própria sociedade sem Deus, que prega contra a família, que agride bons e que dissemina maus costumes, é a maior produtora de loucos e maníacos que matam, roubam, traficam, e que fazem como esse cara fez semana passada, e  é ela mesmo que julga e condena o cara ao inferno sem ter moral nenhuma. Se fossemos fazer uma divisão justa das culpas nós veríamos que o assassino apesar de ainda ser o culpado não iria sozinho para o inferno. Posso até dizer que se ele foi o assassino a sociedade foi a mandante do crime, ou seja, aquela que fornece condições e ambientes propícios.
            A pior coisa que eu vi foi Crente julgando e condenando como se não fossem também responsáveis pelo que houve, pois na medida em que temos uma palavra que pode curar de doenças mentais como é o caso, que pode salvar, que pode libertar de todo mal e não  pregamos, estamos no mínimo fazendo vistas grossas e dando a sua parcela de contribuição para que mais psicopatas apareçam, imagine se esse rapaz ao longo de sua vida que convenhamos foi complicada encontrasse um crente de verdade que o acolhesse e o amasse, ou uma igreja para abrigá-lo, qualquer coisa do tipo que pudesse levar ele a um convívio que proporcionasse cura para alma dele em cristo, Mas infelizmente vimos mais crentes sentados nos seus confortáveis sofás falando que foi bom ele ter ido para o inferno, que tinha mesmo que morrer, e coisas do tipo, pra Deus qual é a diferença entre o que mata e o que tem sentimentos homicidas? Nenhuma!
          A sociedade não tem Deus, o governo não está nem ai pra nada, a televisão ganha dinheiro com isso, mas a igreja envergonha o evangelho quando se comporta assim sendo ela  a única que tem poder para evitar acontecimentos como esse, porém o que temos visto é cada cristão por si e Jesus Cristo por todos.













2 comentários:

  1. Eu amei seu cometario isso teria que esta em jornais divulgando para todos meditar nas tão profundas palavras que vc usou amigo Deus te abençoe continue fazendo a diferença nessa geração

    ResponderExcluir