Encontrando um caminho próprio



 Olá pessoal meu post de hoje é na intenção de ti orientar um pouco de forma a ti ajudar a se encontrar em si mesmo diante de Deus e com isso procurar andar dignamente conforme o que Deus propõe.
   O nosso pai tem conselhos e direções bem expressas na palavra de Deus sobre comuns a todos nós, principios que são praticamente dogmas da vida no qual todos devemos usar para um bem viver e para que nos acheguemos mais pra perto dele com mais devoção e intimidade, porém existem situações e esquinas que deveremos optar e decidir e que não há uma clara informação direta sobre aquilo, assuntos como com quem casar, ou que profissão seguir, são os mais exemplares assuntos no qual a palavra de Deus e nem o próprio autor da palavra se preocupará em ditar isso para você, não pense com isso que o Senhor não se importa, porque ele ti ama e observa cada passo seu, não pense também devido o fato de a palavra não orientar sobre isso especificamente que ela é incompleta, a biblia não é um livro de fórmulas prontas, ou seja, faça isso ou faça aquilo, como se fossem aqueles programas de receitas de cozinha.
  Algumas coisas me intrigam muito diante das coisas que tenho visto em nosso meio: São pessoas que vão ser intitular sábias sobre aquele determinado assunto de modo então dizer para você como agir quando a própria bíblia não relata expressamente isso. São "gurus evangélicos" , ou uma espécie de prognosticadores, consultores de auto-ajuda mais perdidos do que qualquer perdido que os procure. Pessoas que não sabem o mau que estão fazendo, pois são nessas minúcias da vida é que você faz um caminho pra si diante de Deus, você com a sua individualidade e autonomia faz uma estrada que ninguém fez e nisso Deus é glorificado na sua vida, pois você fez a DIFERENÇA sendo você mesmo diante de Deus.
  Os princípios de Deus mesmo para essas situações de vida em que a bíblia não é clara é seguir a sinceridade com você mesmo e o próximo, a justiça, a integridade e naturalmente as coisas terão que acontecer e ganhar o seu devido lugar no seu devido tempo.

  Espero ter contribuido com esse texto para que você não se perca no seu caminho próprio

  @_mentecrist
   jovem_servo_pib@hotmail.com

Um comentário:

  1. MUITO LEGAL SUA POSTAGEM! ESPERO QUE ALCANCE A TODOS QUE SE PROPOS NO CORAÇÃO! OBRIGADO POR TER RETWEETADO UMAS DAS POSTAGEM DO MEU BLOG, FOI MUITO BOM. SE QUISER VISITAR NOSSO BLOG E SEGUI-LO FIQUE AVONTADE AGUARDO SUA VISITA E COMENTARIO. OBRIGADO E FIQUE NA PAZ! ECIO " REFLEXOES DO DIA"

    ResponderExcluir