Caráter?!

Graça e paz querido leitor, espero que o Post desta semana Deus fale tremendamente com você e lhe traga novos Revelações e Esclarecimentos te levando a um novo nível de Maturidade Física e Espiritual!


Bem, esta semana vamos falar sobre CARÁTER!
E antes de continuarmos vamos ver o que significa CARÁTER!


1. O que faz com que os entes ou objectos se distingam entre os outros da sua espécie.
2. Marca, cunho, impressão.
4. Qualidade distintiva.
5. Índole, génio.
6. Firmeza.
7. Dignidade.


Bem para um melhor Entendimento, TODOS POSSUEM CARÁTER, vejo diversas vezes no Twitter algumas pessoas falando que outras não tem caráter, todos tem!
Basta distinguir se é bom ou mau.


Para simplificar, todas suas Ações geram seu Caráter.


"Seu Caráter é sua Identidade!"
"Você não é conhecido pelo que fala e sim pelo que faz."


Existem diversas palavras que nos aconselham a termos cuidado com nossa maneira de agir, que são as principais peças formadoras de nossa Identidade, mas a principal que irei citá-la é a que esta em Galatas que é O FRUTO DO ESPIRITO.


Esse é o fundamentalismo básico na Identidade de um Cristão:


"Mas o Espirito de Deus produz o Amor, a Alegria, A Paz, a Paciência, a Delixadeza, a Bondade, a Fidelidade, a Humildade e o Domínio Proprio. E contra estas coisas não EXISTE LEI." Galatas 5: 22-23


Vou ousar em falar aqui que o Crsitao que não possui esses atributos em sua Identidade é um impostor!
Pois o Fruto do Espirito é a identificação do Cristao, pois ele vai em oposto em tudo ao que o mundo prega.


Querido vejo Cristao 'velhos' que estão a 30 anos dentro de uma Igreja, mas nunca mudam e continuam a mesma coisa, 'Cristãos' que em qualquer dificuldade xingam, Soberbos, Arrogantes, Mal- Educados, Grosseiros pessoas que só vivem derrotadas, cabisbaixas que não possuem nenhuma Credibilidade de influencia na Vida de outrem, pessoas que nunca estão Satisfeitas com nada, sempre ingratas, ao invés de agradecer o que tem, reclamam do que não tem.


Aí a minha pergunta é a seguinte: "Como será Exemplo?!"


Pessoas que vivem murmurando, pessoas com deformidade na Alma, repleta de Feridas Emoionais, complexo de Incerioridade, pessoas com "Sindrome de Criança" que só sabem reclamar do Problema, sabem que tem Feridas mas reclamam dos outros, e não tratam as próprias pois dói!
Já é Tempo de uma igreja madura sem Mazelas Emocionais e Sentimentais, pessoas com Caater de Cristo!


O que mais frustra as pessoas hoje em dia é que as pessoa esperam muito, demais, excecivamente das outras!
Geram muita Expectativa em cima de seres humanos, que em 90% das vezes jamais, nunca fazem como queremos!


Esta na hora de parar com isso, precisamos ter um caráter irreprensivel, uma Personalidade Formidável sem nenhum argumento que possa gerar Critica.


Por isso que hoje os Cristaos estão muito mal falados, pois fazem fofocas, TEM MUITA DIFICULDADE EM PERDOAR, alguns falam coisas que não deveriam alar e ferem com Palavras os sentimentos das pessoas, querido isso é o Básico do Básico no Reino! Mas precisamos nos alertar e alertar quem esta com defasado ao nosso redor, pois caráter não é questão de 'Religiao' e sim de identidade!
Eu conheço pessoas ímpias que possuem um Caráter melhor que muitos Cristao, alguns velhos e carrancudos que ignoram Mudança e estão cheio de Soberba.


Cristaos que não dão um bom dia, Cristao Amargurados que nunca dão um Sorriso, Cristaos que mesmo estando certos morrem na Soberba mas não pedem perdão.


Então é isso que quero deixar esta semana, que Deus abençoe sua Semana e te de Êxito em todos seus Designios!
Shalom!
Tenha o Caráter de Cristo!


"Seu Caráter é sua Identidade."


"Caráter não é questão de Religião e sim de Identidade, mas sua Identidade esta inerentemente ligada ao que você segue."


"Seu Caráter determina sua Identidade, sua Identidade determina sua Influencia."


"Você não é conhecido pelo que fala e sim pelo que faz."


"Atitudes são Ações perpetuas, que credenciam ou ou denigrem sua Identidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário