Lições Salmos 2


   

 O seguinte salmo fala de maquinações feitas pelos "gentios" contra o ungido do Senhor, aonde o próprio salmista declara que Deus se rirá daqueles que praticam tais coisas contra o povo de Deus.
      Aprendo com esse cântico e quero compartilhar que seja qual for o plano contra você como sendo ungido de Deus, isso não prosperá pelo fato de que o Senhor que habita nos altos céus é o dono da vida e do universo. Quando é falado do gentios na verdade hoje nos tempos da graça são aqueles que são alienados de Deus e Jesus, que vivem plantando e colhendo a maldade e tem em si mesmo recompensa de seus erros, de forma que aqueles que servem ao Deus vivo tem proteção e tranquilidade nos braços do pai.
     Nossa vida é como um vapor que passa e não podemos desperdiça-la vivendo de outra forma que não seja aquela que agrade a Deus. Os gentios nesse referido texto base perdiam seu tempo se enganando, pensando que poderiam contra o povo escolhido de Deus, o povo santo era defendido pelo Santo dos Santos jeová..
    Que através desse texto possam confiar em Deus que ele nos guarda, e que não temos perdido a vida nele, mas sim temos encontrado razões maiores para a vida. Qual é o seu medo? qual sua angustia? Deus tá com você e esta é a resposta para nossas intranquilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário