A Relevância da minha Identidade

Você precisa saber quem você é, o que representa para as pessoas e qual nível de influencia que você tem na Vida delas!
Seja edificado com o Post de hoje!

"O nível de Palavra que voce recebe esta relacionado diretamente coma vida que você tem, pois sua Vida é consequência de suas Ações, as Ações de seus Pensamentos e seu Pensamento de seu Intelecto e seu Intelecto das instruções que você recebe."

"O maior legado que Cristo deixou foi sua Palavra, que nos da acesso a um aprimoramento de Identidade Cristã."

"Eu preciso saber quem eu sou."

"Quando você descobrir a sua Identidade, você precisara abrir mão de muitas coisas que serão incoerentes a ela."

"Você precisa ter temor de sua Identidade, pois quando você tenho Temor você entende que todas as suas ações podem acabar ou promover a identidade que você conquistou."

"Pará eu construir minha Identidade leva muito tempo, mas para eu Destrui-la basta somente uma ação mal feita."

"Quando eu tenho noção do nível de minha identidade, eu entendo o porque eu preciso evitar certas coisas, que poderão ser repercutidas e podem interferir no perfil de minha identidade e Descredibilizar minha influencia."

"Quando você age, você se apresenta, quando você fala, você se apresenta, quando você conversa você se apresenta, a sua identidade você constrói."

"Voce precisa saber qual é o seu perfil de identidade!
Pois quando você age de maneira incoerente com ele, você frustra as pessoas, perde a Credibilidade, influência e concerteza mancha sua Identidade."

"Antes de falar ou agir pense no que vai fazer, analise e veja se suas próximas ações ou discursos se identificam com sua identidade."

"A sua identidade é uma das coisas mais importantes e relevantes que você tem, pois é por ela que você é conhecido e é por ela que você é o que é."

"A coisa mais decepcionante e degradador para minha identidade, é ouvir um 'eu não esperava isso de você' ou de maneira negativa 'nossa eu nunca esperava isso de você'."

"A sua Identidade é maior do que você."

"A sua Identidade necessita não dever nada a ninguém, quando você não age de maneira coerente com sua identidade as pessoas sentem falta dela, das atitudes que você cativou nas pessoas."

"Quando você não corresponde com sua identidade, você decepciona as pessoas que já conhecem a sua identidade."

"A minha Identidade abre novos caminhos, me coloca na rota da Benção ou da Maldição."

"Existe grandes e importantes lições, você precisa saber agir, quando agir e como agir da maneira que tem que agir."

"Dificilmente as pessoas te elogiam por ações básicas, mas elas causam impacto interior pois elas constroem e solidificam sua Identidade, assim tambem são com as negativas, mas as negativas são afloradas, e expostas a você pois elas escandalizam e geram inúmeras incompatibilidades com sua Identidade, gerando surpresa e indignação de outras pessoas a você."

"Quando você zela pela sua Identidade, você zela pela sua Vida."

"Você precisa agir como necessita agir, para suprir sua Identidade para a Sociedade, quando você supri você promove sua Identidade e ganha Influencia em seus Relacionamentos."

"Porque certas pessoas geram expectativa em você?
Porque elas sabem que você é, sabem a sua identidade.
Quando você não supre sua Identidade há um colapso e impacto e consequentemente uma frustração!
Mas Lucas como eu ajo sem frustrar ninguém?
Agindo como deveria agir, como Jesus agiria!"

"A sua Identidade é individual mas o perfil dela precisa ser inerente com a de Cristo, Pensar como Cristo, agir como Cristo, para ter Credibilidade e a Influencia de Cristo."

"Sua reputação é sua identidade, sua Reputação é o conceito de como as pessoas te enxergam."

"A Reputação é o primeiro passo para ter uma Identidade de Sucesso, a maneira como UMA pessoa te ver, é a maneira que a Sociedade irá te ver."

"Quando você age de maneira diferente você atrai atencao, causa impacto, e desperta curiosidade por você ser Diferente."

Tenha uma semana abençoada!

Twitter: @Lucasmartinscf


Nenhum comentário:

Postar um comentário