E os Perdidos!?

Graça e Paz amigos!

Bom estava bem receoso pelo que falaria no Post desta semana, e hoje na parte da tarde no trabalho houve um constrangimento da minha parte, sobre algo que vinha refletindo durante um tempo, vejo que a igreja tem esquecido dos perdidos, em todos os aspectos, 'infelizmente' temos nos preocupado muito com quem está dentro e esquecido dos que estão perecendo lá fora. Tive uma experiência na período de carnaval durante a evangelização, pelo menos no lugar que passamos não encontramos ninguém falando da Fé e do Amor que vivemos, não falo como obrigação, mas para reflexão. Antes do carnaval havia aquele oba-oba por causa dos retiros e aquilo me chamou atenção, Poxa! É isso mesmo? O que Jesus faria? Sabe, a igreja em sua maioria tem esquecido dos mendigos, dos órfãos, da viúvas por causa de seu orgulho ou até mesmo vergonha em estar na presença deles, não estou querendo repreender ninguém e sim alertar, quais perspectivas estas pessoas tem? O que elas esperam do governo, da Sociedade e até mesmo da Igreja?
A igreja precisa despertar pelos perdidos, 'largar' seus luxos e fazer o que Jesus falou!
Tempo atras tive uma experiência tremenda, entrou um mendigo na igreja e ninguém foi recebe-lo e quando o Pastor pediu para abraçar a pessoa que estava ao lado, ele ficou sozinho, me dispus e fiquei com ele no restante do culto, falo isso não como se fosse uma atitude vangloriosa e sim deve ser uma atitude comum dentro de uma igreja, devemos abrir mão de nossas acepções, e sermos coerentes e sinceros consigo mesmo, pergunte sempre o que Jesus faria em meu lugar?

Pois para Deus a Religião PURA e VERDADEIRA é essa!

Para Deus, o Pai, a religião pura e verdadeira é esta: ajudar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e não se manchar com as coisas más deste mundo. - Tiago 1:27


Deus abençoe sua semana, e gere um amor que o incomodará pelos perdidos, pois é de mim e de você que eles precisam!

"O mundo não precisa de opiniões, pois opiniões não curam doenças e não matam fome." - Anônimo



Twitter: @LucasMartinsCF
Facebook: Lucas686@hotmail.con

Nenhum comentário:

Postar um comentário