Deixa Ele te tratar

Hoje, venho compartilhar um texto meu, do ano passado. Estava conversando com o Paulo esses dias sobre isso e, coincidentemente ou não, achei este escrito.


Por tanto tempo deixei de ir à casa de Deus, de orar o cantar porque me sentia indigna de estar na presença dEle. Sabe aquela história: "Ah, Deus merece o meu melhor, e hoje estou aos trapos"?? Era isso. Mas como eu era ignorante! Achava que poderia me encontrar numa situação merecedora da atenção de Deus.

Mas foi aí que eu entendi do Senhor como realmente as coisas funcionam. Ele veio para os fracos, os doentes; por mais que estejamos sujos, é lá, na presença de Deus, que somos transformados. É na casa do Pai, falando com Ele e ouvindo Sua voz, que somos resgatados. (Leia: Marcos 2.17)

Jeremias bem ouviu: "Clama a mim e responder-te-ei, e anunciar-te-te coisas grandes e firmes que não o sabes" (Jeremias 33:3)

Um comentário: