A DIREÇÃO

Oiii galera, beleza? Bom, sou nova aqui no blog e como primeiro post, quero falar sobre algo importante, a nossa busca pelo Pai e pelo seu Reino.
Vamos lá...

“25 Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir”. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?
26 Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?
27 Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
28 E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;
29 contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.
30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
31 Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?
32 (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.
33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” Mateus 6-25:34

Conheço uma mulher que sofre muito, pois seu marido a traiu com outra, ela sempre orava ao Pai pedindo seu marido de volta, mais isso não acontecia. Certa vez ela se achegou perto de mim e perguntou "Você ora por mim e pela minha família?", eu respondi a verdade, disse que sim, em seguida ela perguntou "Como você ora?", eu respondi, "Peço ao Pai que abençoe a sua família, que a vontade d'Ele reine sobre a sua vida e que você busque a Ele primeiro!". Para a minha surpresa ela ficou chateada comigo, perguntei a razão deste sentimento e ela me disse, "Você ora errado, você tem que pedir pra ele voltar para a minha casa e não pedir isso!", em meio daquela situação eu perguntei a ela como ela orava em relação a este motivo e ela respondeu da seguinte forma, "Eu oro pedindo a Deus que ele termine com a amante e volte para a minha casa!".
A partir daquele dia, comecei a perguntar a Deus, “Papai, quantas pessoas estão orando todos os dias e ainda não aprenderam que devem buscar primeiramente a Ti?”. Depois deste ocorrido comigo, algo abriu os meus olhos, existem tantas pessoas que estão correndo atrás das bençãos de Deus e não da sua presença ou ainda, pessoas que se preocupam com coisas inúteis, como o que vestir e o que comer e esquecem do PAI.
“28 E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;” Mateus 6-28. Então, já olharam os lírios do campo? Eles são muito mais elegantes que nós mesmos... E são criação do Pai, assim como nós, eles são totalmente entregues a Ele, assim como devemos ser.

Veja querido, ore ao Pai deixando claros os seus anseios e desejos, mais antes de tudo, ore pedindo a sua presença cada dia mais, pois não adianta buscarmos somente as bênçãos, pois sem a presença de Deus, elas nunca chegarão até você.
“33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33.

Se liga irmão... Somente Deus pode suprir tudo o que você necessita, somente Ele é a direção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário