Avivamento!? O que é!?


Olá amigos/irmãos!

Durante algum tempo tenho refletido a respeito de Avivamento, e a linguagem avivamento de 70% desta geração está relacionada aos showzinhos gospel, camisetas com versículos bíblicos cumprir o ritual litúrgico de ir a igreja aos domingos, ver uma banda de rock pós-moderna colocando todo mundo pra pular dentro do templo ou até mesmo o crescente número de pessoas dentro de uma igreja, enfim existem muitas características hoje que se perguntarmos a 10 jovens, no minimo 6 saberá te responder o que realmente é um Avivamento. Dentro desta perspectiva volto as Escrituras e arrisco-me a dizer que Avivamento é Arrependimento, o Avivamento é uma consequência do Reino de Deus ser entendido, através da Palavra e pessoas serem convencidas pelo Espirito e só então serem regeneradas e se tornarem uma nova pessoa, um discípulo de Cristo, também não existe Avivamento sem uma mudança Social, pois a Espiritualidade está relacionada a sociedade assim sendo quando somos Espirituais, Amamos, Relevamos, Perdoamos, Toleramos, somos Pacientes e isso causa um transtorno social pois esse foi o procedimento e o Ensinamento de Jesus:

"Amarás o teu próximo como a ti mesmo."

Amar o meu próximo como a mim mesmo estar em ajudá-lo, independentemente da situação em que ele esteja, assim como o Samaritano e sem sombra de dúvidas a verdadeira adoração a Deus é fazer sua vontade e não subir num palanque pegar o violão e tocar, isto é apenas um ato litúrgico mas o que realmente precisamos entender é que o Avivamento é o Amor, não adianta irmos ao templo domingo e na segunda nem olhar pro mendigo, ou muita das vezes fazer questão de 10,00 que seja, a idéia de Avivamento que precisamos ter é sermos discípulos de Cristo, pois sendo discípulos de Cristo iremos obedecer e a obediência a Ele nos torna como Ele, Avivamento é ajudar os necessitados, Avivamento é acolher a viúva, Avivamento é sermos novas e melhores pessoas, Avivamento é estender a mão, Avivamento é ver uma Mudança Social, Avivamento é AMAR e AMAR é cumprir o que Ele nos Ensinou.

Que venhamos adquirir a consciência da Verdade e assim a Verdade ser SOBRE nós.

Esse é o convite de Jesus que a cada dia nos chama para sermos a Igreja, sermos o Avivamento, sermos o Amor, sermos seus servos, sermos seus discípulos e sermos como Ele a cada dia negando a si mesmo, tomando a cruz e seguindo-o.

Misericórdia, Paz e Amor vos sejam Multiplicados! Judas 1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário