Nova colunista + Oportunidades

Olá pessoas! Bom dia! Meu nome é Yara Sousa, assino como Ysa, tenho 20 anos, sou presbiteriana e vou ficar com vocês durante as terças-feiras! Que felicidade! Eu reservei o post de hoje para falar um pouco sobre mim, como tudo isso aconteceu , e a partir daí ir levando o assunto ok? Let's nessa!

Eu tenho um blog pessoal, esse, e um canal no youtube, onde eu falo sobe o que dá na cabeça. Coisas assim bem mulherzice. Uma das formas de divulgação que eu uso é o twitter e foi por meio dele que tudo aconteceu.

Fiquei tão feliz com o convite! Aceeitei na hora, mas também várias dúvidas e receios vieram a minha cabeça.
Será que eu consigo?
Eu estou preparada para fazer algo assim?
Vou falar sobre o quê?
Será que eu sei o suficiente?
E se eu cometer algum erro ?

Se eu for escrever tudo o que passou pela minha cabeça, vou escrever até amanhã. Fiquei em conflito com a  insegurança, mas não durou muito tempo. Logo lembrei do que  o pastor falou no último domingo: Quando Deus te dá uma oportunidade, não pense que você não é capaz, pois Deus está te dando essa oportunidade exatamente porque você pode!

Bem, não foi bem com essas palavras mas foi nesse sentido. Então pensem nisso. quando lhe for oferecido um cargo na igreja, um trabalho, algo do tipo, que esteja te levando para mais perto do Pai. Não pensem "Eu não consigo! Eu não estou preparado. Eu não sei!" Largue esses "nãos". Acredite em você, acredite em Deus que te quer nesse lugar.

O Pai que está nos céus te conhece mais do que você mesmo, e ele sabe que você é capaz, conhece seu potencial e por isso permitiu que esse trabalho chegasse até você. Ame a Deus e respeite a Sua vontade pois Ele te conhece e conhece os teus caminhos.

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139;23-24

Não tenha dúvidas! Quando o caminho for claro, lembre-se das instruções de Deus para os israelitas, Sigam Avante!

Fiquem com Deus e até próxima terça!
Ysa

Um comentário:

  1. Seja bem vinda amor, sucesso pra você!
    Ou! Obrigada pela visita em meu blog, e sempre que quiser e puder, volte tá? *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir