Fé Simples, Verdade Singela

"A primeira coisa que quero que você faça é orar. Ore como souber, por todos os que você conhece. Ore especialmente pelos líderes e seus governos, para que governem bem, de modo que estejamos tranquilos quanto a nossa Vida simples, em contemplação Humilde. É assim que o Deus Salvador quer que vivamos.
Ele quer que não somente nós, mas todos , sejam salvos e conheçam a Verdade que nós aprendemos: que existe um Deus, apenas um, e um Sacerdote-Mediador entre Deus e nós,  - Jesus, que se ofereceu em resgate por todos os prisioneiros do pecado para libertá-los. Pouco a pouco, as noticias vão se espalhando, e esta tem sido minha unica tarefa: levar essa noticia aos que nunca ouviram nada a respeito de Deus e explicar a Mensagem que opera pela Fé Simples e pela Verdade Singela.
Considerando que a oração está na base de tudo isso, o que mais quero é que os homens orem, em vez de ficar brigando, como inimigos, e levantem as mãos santas para Deus."

1 Timóteo 2:1-9 [A Mensagem]





Aqui Paulo escreve a Timóteo uma recomendação de como deve ser nossa Fé e como devemos proceder em nossa caminhada diária com Cristo, e é nesta simplicidade e singeleza que deixo esse texto para você meditar e aprender com Paulo, que nossa Fé acima de tudo seja frutificada em obras, sem subterfúgios ou amuletos que possam manipular nossa crença, que acima de tudo a fé em Cristo Jesus nos torne seres humanos melhores para que com o Ensino de Cristo e seus princípios possamos construir uma Sociedade melhor e que prioritariamente venhamos entender o Amor que Ele nos ensinou, essa foi a primazia de seus Ensino, Ensino este que pode mudar o mundo e seus conceitos deturpados, que venhamos a crescer a cada dia em Graça e Conhecimento do Senhor Jesus através das Escrituras.

Que a Graça e a Paz vos sejam Multiplicadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário